sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Viajem da Caravana Brincante 2010



Fechamos o ano 2010 com chave de ouro pois fizemos nosso espetaculo na BARRA GRANDE, praia do litoral Piauiense, a convite da amiga AURI LESSA, que sempre incentivou a cultura, atraves de trabalho socias voltado pra crianças, assim fomos comtemplados em mostra a comunidade de BARRA GRANDE - PI, nosso show A FLOR DO MAMULENGO,agora e partir pra 2011, pra construçao de uma nova viajem com a CARAVANA BRINCANTE.


Na pespctiva de criar uma estrutura que nos permita realizar a intinerancia nao so no nosso Estado, regiao mais quem sabe Brasil a fora.
A CARAVANA alem do espetaculo tradicional de CASIMIRO COCO (MAMULENGO)levamos tambem um espetaculos de MARIONETES (BONECOS DE FIOS).


Com bonecos incrivelmente bem elaborados e manipulados narram com preciosidade uam historia inspirada no cotidanos de uam mendingo (pedinte)que toca uam rabeca fiel companheira.Durante um sono profundo sao mostrado em sonho varias cenas ludicas, e primorosas que permite o publico participar, interagir e assim flui o que melhor conhecemos na linguagem do TEATRO DE BONECOS,o riso o comtempla a todos artistas (BONEQUEIRO)e Publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário