quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

GRUPO TEATRO DE BONECOS FANTOCHITO: ESPETACULOS INTINERANCIA CIRCO-TENDA- CARAVANA.


REPERTORIO


A FLOR O MAMULENGO


Espetaculo que se utiliza a linguagem tradicional do teatro de mamulengos, e narra o cotidiano da familia Benedito, personagem que conduz heroicamente suas aventuras e situaçoes liricas e divertidas.


Duração: 45 minutos

Tecnica : bonecos de luva (MAMULENGO)

Espaço fisico 4x4 mts altura 3,50 mts

Publico alvo todas as idades

Equipe 3 pessoas ou so uma

Com musica ao vivo 3 pessoas

Direção Afonso Miguel (BONEQUEIRO)


LUA DE PAPEL


Espetaculo de MARIONETES DE FIOS, que contam a historia de um pedinte que usa sua rabeca pra atrair a compaixao dos transeuntes em busca de trocado pra sobreviver, assim sao mais de dozes marionetes que fazem a narrao o cotiano na rua ou praça em que se encontra o personagem dormindo,sao varias e engraçadas situaçoes que provocam risos e gracejos do publico.


Duraçao: 45 minutos

Técnica : MARIONEES DE FIOS

Espaço fisico: 4x4 mts

Equipe: Duas pessoas

Um Ator manipalador

Um sonoplasta

Direçao e criaçao Afonso Miguel





Um comentário:

  1. EAI AFONSO MIGUEL,FAZ TEMPO Q EU QUERO FAZER CONTATO COM MEU AMIGO JA FAZ MUITO TEMPO Q VC SE FOI NUNCA MAIS TIVE NOTICIA SUA ENTREI NA NET PROCURANDO VC ENCONTREI A TV CURAL VI UM VIDIO SEU E ME DEU TANTA SAUDADE ESCREVI NO COMENTARIO E Ñ TIVE RESPOSTA EU SOU O MARCO ANTONIO (O MOKO ) TOQUEI COM O RIKA NOSSA BANDA ALUGAVA A SALA JUNTO COM VC E NOS CURTIMOS MUITO AQUI EM SANTOS AI VC FOI P\A EUROPA E EU ME CONVERTI A JESUS CRISTO MAIS OS AMIGOS A GENTE Ñ ESQUECE UM ABRAÇO SE VC LER ESSE COMENTARIO ME LIGA ME AVISA MEU EMAIL É :amorevida_prmarcoantonio@hotmil.com tel.(13)3011:4461 ou id 652*13782 falou abraço

    ResponderExcluir